Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Equipe de TV vai à casa do jovem de 18 anos que atacou a creche em SC; a mãe dele está com câncer

Equipe de TV vai à casa do jovem de 18 anos que atacou a creche em SC; a mãe dele está com câncer

Antes de tudo, o Jovem identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, ainda segue internado no Hospital e possivelmente só deverá prestar depoimento ao ficar fora de perigo. Fabiano destruiu cinco famílias. O ataque à creche em Saudades, há cerca de 60 quilômetros do Hospital Regional do Oeste (HRO), onde ele está internado, deixou o Brasil inteiro em choque. O massacre nos fez lembrar do ataque semelhante ao que aconteceu na escola em Suzano. Desta vez, o autor não conseguiu tirar sua vida e passa por consequências, mas apesar de tudo, esboça frieza.

Todavia, o ataque a Pró Infância Aquarela, existem teorias de que provavelmente ocorreram por influência de jogos violentos, mas apenas quem pode confirmar é Fabiano. Sobretudo, ele tirou a vida de três crianças, arrancando um pedaço do coração dos pais e de duas professoras, jovens e com um futuro brilhante pela frente. Uma delas tentou impedir que as crianças fossem atingidas e entrou em briga corporal com o autor, vindo a óbito como uma heroína.  

Segundo a Polícia, cada vítima foi atingindo com cerca de ao menos 5 apunhaladas de facão. Uma criança que também foi atingida sobreviveu e recebeu na véspera do Dia das Mães. 

Equipe de TV vai à casa do jovem de 18 anos que atacou a creche em SC

Neste Domingo, 9, o programa do Domingo Espetacular, da Record TV, procurou pela família do assassin0, foram até a casa, mas ninguém saiu para atendê-los. A casa estava sem portão, os repórteres entraram, bateram, mas ninguém atendeu. 

Mas, o que sabemos é que a mãe dele se trata de um câncer e o pai é jardineiro. 

Segundo informações, a cidade é pequena e quase todos se conhecem. O pai de uma das vítimas professoras contou que conhece o pai do assassin0 e ainda afirmou que se trata de uma pessoa boa. O autor responderá por homicídio triplamente qualificado.

Leia mais:

+Caso Gael: laudo pericial aponta ferimentos na testa do garoto causados pelo anel da mãe

+Jovem tira sua própria vida após enviar mensagem acidental dizendo que tinha traído o seu namorado

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.