Esposa de Alok passa por cirurgia as pressas e preocupa fãs: “Lutando”

Esposa de Alok passa por cirurgia as pressas e preocupa fãs: "Lutando"

Esposa de Alok passa por cirurgia as pressas e preocupa fãs: “Lutando”, vejam;

Romana Novais, esposa do DJ Alok, acabou gerando grande preocupação em seus fãs, após ter a clínica JK Estética Avançada, onde teve que passar por um procedimento estético, após a grande curiosidade e preocupação dos fãs, a a médica revelou que teve que retirar algumas hérnias.

“Tirei hérnia epigástrica e umbilical por cirurgia robótica! Tenho uma inguinal também, porém não precisou remover”.

A médica também acabou dando um grande susto em seus seguidores, e também em seu esposo Alok, após postar uma foto de ultrassom em um de seus storys no perfil do Instagram, e brincou com a seguinte legenda, dando a entender que estaria grávida pela terceira vez do DJ.

“Amor, nem sei como te falar isso…”.

Porém, a brincadeira acabou gerando grandes rumores e teve grande proporção, fazendo com que ela viesse novamente ao público para dizer que se tratava de uma brincadeira, e que seu esposo já estaria ligando para ela desesperado achando ser pai novamente.

Esposa de Alok passa por cirurgia as pressas e preocupa fãs: “Lutando”

“Gente, eu estou brincando, não estou grávida, não. Eu vim fazer um exame de ultrassonografia porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era para ter postado nos melhores amigos. Fique na consulta não vi as ligações do Alok surtando“, esclareceu.

Mãe de Ravi, de 1 ano e 4 meses, e Raika, de 5 meses, Ramona demonstra grande felicidade em ser mãe, e no dia das mães detalhou mais sobre sua maternidade, e o que acha a respeito deste momento em sua vida.

“A maternidade traz o tempo todo a busca pela perfeição, mas a gente erra, aliás, muitas vezes a gente aprende errando. A evolução é diária e aos poucos construímos o jeito único de ser mãe. E maternar é isso. É quando você deixa de pensar em você para pensar primeiro nos filhos”.

“É instintivo e quem me ensina diariamente são eles. Me ensinam que não temos o controle de tudo e mais do que isso, me ensinam sobre o amor. Amor esse que nada mais é maior. Ter filhos é benção, é dádiva. Ravi e Raika, eu sou muito feliz de ser a mãe de vocês. Obrigada por me escolherem. Eu prometo dar o meu melhor SEMPRE!“, concluiu.

Luto: Morre a ssassinada atriz Luane Honório  no Rio de Janeiro, familiares lamentam a morte “Descanse em Paz”

Arthur Picoli é ‘surpreendido’ por Carla Diaz em live, fica perplexo e reação choca todos; Assista ao vídeo

Copy