Esposa de Gabriel Medina sofre terrível golpe fazendo algo que todo mundo faz “Não acredito”

Nesta última quarta-feira, 21, a esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, 33, revelou através de seu perfil pessoal no Instagram que perdeu um pouco mais de R$ 7 mil ao realizar pagamento a entregar de delivery no Rio de Janeiro. De acordo com a modelo, o entregador passou o valor em uma máquia adulterada, cujo, apresentava valor distinto.

Com o advento da pandemia inúmeros brasileiros tiveram que ceder ao delivery. E com isso, inúmeros pequenos negócios surgiram. Fazendo com que a expansão torna-se algo notório e bastante rápido. Brunet relata que ele mostrou no display o valor de R$ 77 reais.

Logo após colocar passar o cartão, o entregador ressaltou que não havia passado. A modelo insistiu que havia passado e ligou para o local, a fim de pedir explicações. Contudo, a grande surpresa veio à tona. Até mesmo o número era falso.

Quando outro entregador veio, ele relembra que sentiu na hora que tinha algo de errado. Contudo, não esperava se tratar de algo do tipo. E pede para fãs que jamais coloquem o cartão de crédito em maquinetas cujo não apresenta valor.

Atendente atendeu, como se tivesse trabalhando naquele momento e disse que enviaria um outro prato em 10 minutos. Brunet ressalta que na hora sentiu que havia algo de errado com tudo aquilo. E desabafa “prato de comida mais caro que já comi”

Dicas para não cair em golpe

É necessário estar atento ao valor da maquineta. E de preferência sempre realizar compras em lugares certificados e com garantia. Muitos lugares tal como postos de gasolina, possuem técnicas do tipo que acabam burlando o sistema.

Fazendo-se necessário o uso de mais atenção. A fim de evitar ser lesado em golpes como no da modelo.

Copy