Essa é de tirar o fôlego! Mulher dá a luz a 5 filhos em São Paulo

Essa é de tirar o fôlego! Mulher dá a luz a 5 filhos em São Paulo

Yanike Piera, de 28 anos, deu à luz a quíntuplos nesta segunda-feira (10) na maternidade Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital de São Paulo. A mulher e os cinco filhos se recuperam bem, segundo com o boletim médico do hospital.

Yanike é vendedora de roupas e já tem dois filhos, um de três e outro de cinco anos. O pai dos quíntuplos, que é motoboy, acabou o relacionamento com Yanike. A família é moradora de Aricanduva, na Zona Leste, e decidiu fazer uma vaquinha através da internet com intuito de arrecadar doações para as despesas com os bebês.

As crianças, três meninas e dois meninos, receberão os nomes de Isabella, Madalena, Helena, Enrico e Ravi.

Reprodução da internet

O caso é considerado uma raridade, principalmente pelo fato de se trata de uma gravidez de forma natural.

As Crianças vieram ao mundo na maternidade que é referência para partos de risco e que também é uma escola, em Vila Nova Cachoeirinha. Grande parte dos procedimentos feitos na maternidade pode ser visto pelos estudantes.

Essa é de tirar o fôlego! Mulher dá a luz a 5 filhos em São Paulo

No parto dos quíntuplos, como todo mundo queria ver de perto  esse grande acontecimento,  a sala de cirurgia ficou super lotada, com um número maior de profissionais do que em um parto ‘comum’, e então decidiram transmitir o parto ao vivo para os residentes no auditório local. O nascimento dos primeiros bebês foi um acontecimento histórico, onde os estudantes fizeram uma festa, e todo auditório vibrou muito.

Em setembro de 2019 uma mulher também deu a luz a quíntuplos no Paraná. A médica e obstetra que foi responsável pelo acompanhamento da gestação e pelo nascimento dos quíntuplos no Paraná, Marina Nunes Machado, contou que tanto a gestação quanto parto de Anieli Camargo Kurpel, a mãe dos cinco filhos, foram tranquilos.

FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO PUDE ME DESPEDIR”

Coube a Leo Dias dar a terrível notícia, a morte do ‘REI’ foi confirmada; ele foi encontrado sem vida em casa

Copy