FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO PUDE ME DESPEDIR”

FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO PUDE ME DESPEDIR”

Fausto Silva prestou uma entrevista para um podcast, onde de antemão quebrou o silêncio pela primeira vez sobre sua saída da Globo.

O apresentador contou primeiramente ter sido bastante feliz durante o contrato entre ele e a rede Globo, que durou 33 anos.

Sobre a demissão da emissora, Faustão revelou:

”Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse o apresentador veterano.

Reprodução da internet

Fausto disse ainda que foi precipitado, à princípio, em dizer que ser contratado pela Band e que isto pode ter levado a sua demissão tão repentina:

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e agora é olhar para frente”, disse Silva.

FAUSTÃO CHOCA COM REVELAÇÃO E DIZ “NÃO PUDE ME DESPEDIR”

Continuando a entrevista do podcast, o apresentador revelou o motivo pelo qual tomou a decisão antecipadamente de sair de uma programação semanal para uma diária. De acordo com o veterano, a determinação foi um pedido do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação,  Johnny Saad.

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, assegurou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, concluiu.

Faustão comandará seu novo programa que será diário na Band e estreia nesta próxima segunda-feira (17), ás 20h30 da noite.

 

 

Vídeo: Filho de 2 anos de delegado M0RRE engasgado com algo que muitas crianças brincam: “TODO CUIDADO É POUCO”

https://brasilacontece.net.br/video-mae-sofreu-duras-criticas-por-viver-com-a-filha-dentro-de-um-container-mas-todos-ficaram-de-queixo-caido-ao-ver-como-ele-era-por-dentro-impossivel/

Copy