Feito com carinho
Evangelica corta cabelo de amante de seu marido na rua
Uma mulher foi pega pela esposa de um homem e acabou por se arrepender do dia que nasceu. Talvez nem todos saibam o que significa tal termo, contudo, ele diz respeito a mulheres que pegam marido de outra mulher. Isto é, tudo que encaixa-se neste contexto, pode chamar-se de talaricagem, uma giria comum no pais nos dias de hoje.
No caso, se for um homem pegando a mulher de outro homem, isso também é um ato de talarico. Contudo, nem todos os ‘cornos’, são tão mansos como este homem que pegou sua esposa no hotel com outro e, simplesmente o alertou que o próximo poderia ser ele.
Há localidades que ‘o buraco é mais embaixo’, isto é, de fato há uma punição para quem talarica o próximo. Principalmente, quando trata-se de comunidades, onde tem certas leis. Uma delas é essa, não pode pegar mulher/homem casado. Caso pegue, ocorre o que houve com esta mulher do vídeo.
O que você verá em breve, aparece duas mulheres discutindo, já que a que se arrependeu do dia que nasceu, pegou o marido da outra. Por isso, ela está apanhando bastante da esposa que na teoria alega está defendendo seu casamento. Em dado momento, ela pega o cabelo da outra e corta, e ainda diz: você ficou linda agora!
Isto é, ela usou de uma ironia para falar que com o cabelo cortado, a outra mulher teria ficado feia. Pelo visto, o marido usou o dinheiro da esposa traída para poder pagar tratamento capilar para a amante. No caso, a atual descobriu e não gosto nada disso.
Ou seja, decidiu tirar satisfação e descontar a furia com as próprias mãos. Devido o que ocorreu, todos ficaram curiosos e perplexos. O vídeo é bem curto, contudo, há como ter noção de tudo que ocorreu. A lição que fica para todas as mulheres é para que elas se valorizem e, jamais briguem por homem. Pois no final, só quem perde é você.