William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”. Primeiramente, Não é segredo para ninguém que a rivalidade do jornalista para o presidente frequentemente tem dado o que falar. Desta vez, William voltou a bater na tecla de criticar o presidente. Nesta última quinta-feira (11/03), passou por cima de toda autoridade no Jornal Nacional e explodiu rebatendo uma declaração contra Jair Bolsonaro.

Todavia, William Bonner desmente o presidente em rede nacional ao vivo, após a exibição de um vídeo onde Bolsonaro aparece criticando a decisão de alguns governadores, precisamente ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que tomou a iniciativa de medida restritiva para com a Covid-19, o governo implantou o bloqueio semelhante ao Lockdown, onde existe a restrição de pessoas circulando na rua.

“O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o bloqueio adotado em cidades brasileiras como forma de conter o avanço da pandemia. Bolsonaro criticou os governadores, especialmente o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que decretou toque de recolher das 22h às 5h.”, iniciou William Bonner.

William Bonner perde a compostura no JN

“Mas na crítica, o presidente chamou de estado de dissídio esse toque de recolher, o que não é verdade “, ressaltou o jornalista.

JORNALISTA SE REVOLTA

“Até quando?! Nós vamos resistir a isso aí? Aqui no DF toma-se a medida de decreto de estado de dissídio. De 22h a 5h da manhã ninguém pode andar. Só eu podia tomar uma decisão dessa. E assim mesmo ouvindo no Congresso Nacional, então, na verdade, uma medida extrema dessa só o presidente da república e o Congresso poderão tomar. A gente vai deixar isso acontecer?”, desabafou o comandante do JN. 

Posteriormente, William Bonner relaxa e respira fundo desmentindo Bolsonaro:

“Não é verdade… Na verdade em caso de emergência de saúde pública, a Lei 13.979 concede as três esferas de governo o direito de adotar medidas restritivas como isolamento, quarentena e restrição a locomoções, entre muitas outras. É nessa lei que o governador Ibaneis Rocha e todos os outros governadores têm se baseado para declarar, por exemplo, o toque de recolher e não estado de dissídio, como declarou erroneamente o presidente da república”, rebateu o jornalista.

Sobretudo, a atitude de William chamou a atenção dos internautas e muitos comentaram sobre a revolta do jornalista e até defenderam a posição do apresentador em meio ao que estamos passando. No entanto, o rebate do Jornalista virou motivo de memes. CONFIRA ABAIXO: 

 

LEIA MAIS:

+Homem flagra mulher saindo do hotel com amante: ‘Se ela me traiu, fará o mesmo com você’

+Luto: A música chora morte com Roberto Carlos: “faleceu hoje”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy