Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Existe possibilidade de ter larvas dentro dos olhos? Entenda.

Em algumas redes socais têm se visto de perto um assunto muito importante sobre a nossa saúde, onde algumas doenças podem serem vistas no nosso corpo. Com isso, em algumas pessoas costumam utilizar as redes sociais para pesquisar como acabar com cada tipo de doenças. Por conta disso, acaba levando o assunto aos casos mais vistos nas redes sociais durante as últimas semanas, sendo olhado por milhares de pessoas. Desde então, diversos vídeos onde mostram tipos de casos, veio a viralizar nas redes sociais como ter larvas nos olhos.

Nos vídeos, costumam mostrar a remoção de: cáries, pelos encravados, acnes, espinhas, cravos, bicho-de-pé e entre outros. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre um vídeo que viralizou, e olha quantas larvas tinha dentro desse olho, veja.

Entenda sobre as larvas na região do olho

Entretanto, a famosa miase ocular, ou vermes oculares, trata-se de uma condição médica considerada perigosa e rara, porém, vindo a pegar de surpresa quando aparece.

As larvas que costumam aparecer em algumas áreas onde se trata de más condições sanitárias, ou até mesmo, onde não há higiene pessoal.

Por conta disso, as larvas das moscas acabam se desenvolvendo presente no tecido ocular na região que citamos acima.

Contudo, para evitar todo o tipo de infestação de vermes oculares, é necessário manter uma boa higiene ambiental e pessoal. Nas áreas em específicas, principalmente nas áreas onde costuma a ser mais comum a presença de vermes.

Veja também: Por causa de uma diarreia mulher fica TETRAPLÉGICA e o desfecho é ASSUSTADOR: “Aconteceu porque…Ver mais

Entenda mais.

Entretanto, veja a seguir o pode vir a deixar a unha encravada, causando muita dor e inflamação, confira:

  • Dedo um pouco largo ou desviado pode vir a favorecer a compressão pelo tênis.
  • O uso de sapatos de bico fino ou apertados.
  • O uso de meias muito apertadas ou sintéticas.
  • Cortar as unhas erradas e também arredondando nos cantos dela.
  • A prática de alguns esportes, como: futebol, corrida ou até mesmo outras atividades que utiliza o pés.

Por fim, por mais que muitas pessoas já sabiam que este problema já veio a ser muito visto presente nos olhos das pessoas.

Além disso, esta doença costuma-se a ficar presente em muitas pessoas, onde chega a deixarem todos em estado de choque ao se depararem com isto.

Veja também: Sintomas ‘invisíveis’ da depressão que ninguém percebe; Veja os sinais que ela te dá!

Comentários estão fechados.