Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família processa polícia após menino de 5 anos ser preso e algemado; assista

0

Um menino de 5 anos foi preso e algemado nos Estados Unidos. E tal fato deixou todos revoltados, por conta de toda brutalidade que permeou o ocorrido. O fato ocorreu há algumas semanas, contudo, apenas agora as imagens foram divulgadas. Contudo, geraram bastante revolta de todos, pois trata-se de UMA CRIANÇA DE 5 ANOS.

Ela foi colocada em um carro da polícia logo após ela sair da escola, isto é, sem a permissão necessária. Com isso, os policiais conduziram ela novamente até o local de ensino. Todavia, durante todo o trajeto diversas agressões verbais ocorreram. Ou seja, agredir o outro não é apenas por ações físicas, também pode ser por ações verbais.

Em um dado momento o policial fica a centímetros do rosto do garoto e grita com ele. Isto é, gerou um trauma muito grande nele. Ao ter que escutar um barulho tão alto vindo de um policial adulto e armado. Sendo que durante o caminho, o policial estava torcendo. Para que na escola, sua mãe batesse nele (no garoto) a fim de ele aprender a lição.

E DE FATO O MENINO DE 5 ANOS FOI PRESO

A gravação toda tem cerca de 50 minutos. E mostra tudo, do trajeto até à escola. Quando a mãe do garoto chega na escola, ambos policias incentivam a mulher a bater no filho. Como forma de corretivo. A mãe disse que não bateria, ela não queria ser presa. E neste momento os policiais afirmam que ela não seria presa por bater em seu filho.

E neste momento, um dos oficiais pega uma algema e põe na criança. Deixa o garoto cerca de 1 minuto com elas. E pondera: Você sabe para que servem? são para pessoas que não sabem ouvir e não sabem agir

Devido tal fato, a mãe da criança está processando os policiais e todo o condado por conta da atitude. A defesa da família alega que o fato gerou um trauma emocional enorme na criança. Confira o vídeo na íntegra:

LEIA MAIS

+ Bolsonaro assinou! Auxílio começará ser pago no próximo dia 4

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.