Feito com carinho
Uma notícia tomou conta da rede, trata-se de Fernanda Costa, de 36 anos, ela é dentista e filha do traficante Luiz Fernando da Costa, mais conhecido no Brasil como Fernandinho Beira-Mar, a dentista assumiu uma vaga como vereadora, em Duque de Caixas, na Baixada.
Ela concorreu pelo MDB na última eleição e, recebeu 3.999 votos, ela não ‘entrou’ de primeira, mas ficou como suplente do partido em questão. Mas como o vereador Fernando Lélis virou secretário de Serviços Públicos, a filha de Beira-Mar entrou no seu lugar.
O pai da dentista é o principal chefe do comando vermelho, uma facção criminosa que há em todo o Brasil. Ele foi condenado a mais de 300 anos de cadeia, por diversos crimes, ele encontra-se preso desde 2001 e cumpre sua pena na penitenciária federal de Campo Grande.
Segundo investigações da Polícia Federal, Fernandinho continua a comandar o tráfico de drogas mesmo preso. E que ele ainda domina as favelas denominadas ‘favelas Beira-Mar’, onde deu-se início ‘sua carreira’.
Praticamente um terço dos votos da Fernanda, partiram dos eleitores que moram no Parque das Missões, lá ela somou 1.346 votos.
Essa foi a segunda vez que a filha de Fernandinho tentou virar vereadora, em Duque de Caxias, na ocasião passada, ela concorreu pelo PP, entretanto, não ficou nem entre os suplentes, na época, ela declarou ter bens avaliados em R$ 140 mil, agora, ela disse não ter nenhum patrimônio.