Filho de Angélica e Luciano Huck ASSUME seu AMOR e REAÇÃO da apresentadora é uma lição para muitas mães

Filho de Angélica e Luciano Huck ASSUME seu AMOR e REAÇÃO da apresentadora é uma lição para muitas mães

Filho de Angélica e Luciano Huck ASSUME seu AMOR e REAÇÃO da apresentadora é uma lição para muitas mães, vejam;

A apresentadora Global, Angélica, que é casada com o também apresentador Luciano Huck, acabou compartilhando uma postagem, onde renderam inúmeros comentários na internet.

Isso porque a apresentadora compartilhou com seus fãs uma foto de Manoela Esteves, que para quem não sabe, é a namorada de seu filho mais velho Joaquim, a mesma pela publicação parabenizou a jovem por estar comemorando mais um ano de vida.

Angélica e a namorada do filho

Angélica já ressaltou em uma entrevista, que a princípio teria ficado bem surpresa em relação ao namoro de seu filho já tão novo, porém, acabou por aceitar o novo casal, já que gostava de ver seu filho feliz com a situação.

“Eu não tenho ciúme dele e até me surpreendi com isso. Achei que teria quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, destacou.

Filho de Angélica e Luciano Huck ASSUME seu AMOR e REAÇÃO da apresentadora é uma lição para muitas mães

“É uma fase difícil até para eles mesmo, com um monte de descobertas. Eles mesmos ficam muito confusos e, é claro, que nós também. Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem. É aquela fase que o pai e a mãe não são a única referência. Eles procuram outras referências no mundo para entender o que eles mesmo querem. É uma fase de aprendizado pra nós também”, apontou ela a respeito da adolescência.

Manoela já é a segunda namorada do jovem, e já demonstrou ser muito querida pela família, muitos se surpreenderam com a aceitação de Angélica em relação ao namoro, já que a mesma revelou ser uma mãe coruja.

“Eles são uma geração mais conectada com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa e diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta”, afirmou a apresentadora à Quem em novembro de 2020.

“Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas com seus amigos e interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se auto afirmar, ter outras referências”, emendou.

“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união

Homem que casou com boneca diz estar aberto a relacionamentos reais

Copy