“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união

“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união

“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união, vejam;

Sandy, acabou recentemente compartilhando com seus seguidores, um momento ícone, onde fez o registro de um animal exótico, no qual também não se importou muito com a presença da câmera.

Por conta da pandemia, Sandy não tem saído em turnês, e durante a pandemia, tem registrado cada vez mais sobre sua vida pessoal, e compartilhado com seus fãs, como esse momento em que achou algo inusitado no fundo de seu quintal.

“Flagrei Dona Garça esses dias no seu horário de almoço… Me senti meio “paparazza”, mas ela não se incomodou, não…”, escreveu Sandy ao expor a imagem que conseguiu tirar da garça.

Vejam;

XORORÓ EXPÔS LUCAS LIMA

Lucas Lima, marido de Sandy, também foi surpreendido por seu sogro, Xororó, que deixou inúmeros elogios após Lucas mostrar uma homenagem para o dia das mães, no qual teve a grande aprovação do sogro, que elogiou o trabalho, e revelou ser um fã e apoiador do genro.

“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união

SEPARAÇÃO

Quem acompanha o casal nas redes sociais, vê que ambos tem uma relação muito boa, e muitos se perguntam como conseguem ter um relacionamento tão saudável.

Porém, o próprio Lucas Lima já chegou a revelar que nem sempre tudo é uma paz, e também contou o segredo para se manter uma relação saudável, dizendo que tudo se trata pelo diálogo e paciência.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, explicou deixando claro que não há um segredo e sim paciência.

“Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”, disse ele na época.

Homem que casou com boneca diz estar aberto a relacionamentos reais

Arcrebiano se irrita com pergunta de Fátima Bernardes: “Muito chato”

Copy