Filho de Gugu, após assumir relação e dizer que teve que mostrar as irmãs, escancara fotos: “Meu amor”

Filho de Gugu, após assumir relação e dizer que teve que mostrar as irmãs, escancara fotos: “Meu amor”. Assumidíssimo em 2020, João Augusto, filho de Gugu Liberato, usou as redes sociais recentemente para compartilhar algumas fotos e declarar seu amor em uma viagem de férias. 

Nesta quarta-feira, 9, João publicou uma sequência de fotos ao lado da companheira, a americana Gracie, juntos desde o ano passado. Eles estão aproveitando umas férias românticas na cidade dos gregos, em um cenário paradisíaco da Grécia. 

“Férias com o meu amor”, legendou o herdeiro do icônico apresentador, que faleceu em 2019.

João em todo clique sempre chama atenção por ter muitos traços semelhantes ao pai. Na maioria dos post recebe cantadas nos comentários, neste último onde aparece ao lado da parceira, um internauta escreveu: “Nada haver você namorando”, alfinetou uma. “Nossa, como você cresceu e já está até passando férias com a namorada”, disse uma segunda. “Muito lindos, felicidades ao casal”, desejou um terceiro.

Filho de Gugu, após assumir relação e dizer que teve que mostrar as irmãs, escancara fotos

SEGUIR OS CAMINHOS DO PAI

João apareceu há alguns dias no programa do Altas Horas, juntamente com as irmãs, Sofia e Marina Liberato. Participando por vídeo chamada, já que eles moram nos Estados Unidos, João falou sobre umas ideias que o pai sempre teve.

“Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, disparou João Augusto, tomando à frente da iniciativa.

Sendo o único homem da casa, João se tornou o líder da família e com tão pouca idade, teve que evoluir e tornar a idade meramente um número.

Em entrevista para o “Noite é Nossa” da Record, o herdeiro falou sobre o trauma da perda do pai.

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, lamentou.

LEIA MAIS:

+Após notícia de separação de Lázaro, Taís Araújo expõe companheiro e confirma: “Fofoqueiro”

+Avó da jovem grávida m0rta em tiroteio no RJ, viu tudo de perto: ‘me joguei pra proteger ela’

Copy