Mãe de MC Kevin é atacada na web por ‘filho ter se drogado’, se revolta e dá esculacho: “estou cansada”. 

Mãe de MC Kevin é atacada na web por ‘filho ter se drogado’, se revolta e dá esculacho: “estou cansada”. 

Desde da morte do MC Kevin, a fofoca não sai da boca dos internautas, e isso de forma negativa a família, principalmente a mãe do funkeiro, Dona Valquíria Nascimento. Desde que tudo aconteceu, a dona de casa continua sendo atacada de forma injusta pelos haters de plantão.

Valquíria, recebeu tanto mensagens de apoio, quanto discursos de ódio, mas acabou se revoltando e resolveu responder aqueles que culparam e criticaram o Kevin pelo acidente, alegando o fato do filho ter “se drogado”. 

Antes de tudo, Valquíria começou dizendo que não estava no momento, mas queria muito estar, para protegê-lo como toda mãe. 

“Não adianta me mandarem mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele (Jesus) foi crucificado. Se olhem no espelho”, desabafou Valquíria no Instagram.

Mãe de MC Kevin é atacada na web por ‘filho ter se drogado

Outro ponto que tem revoltado a mãe do funkeiro, é o questionamento da herança de Kevin, quando nem eles estão falando sobre isso, onde pessoas as chamam de interesseira. Vale lembrar que, anteriormente, a dona de casa já havia mencionado que tudo ficará com a filha de Kevin, Soraya, de cinco anos.

“Estou cansada de gente falsa, que só pensa em dinheiro. As pessoas estão esquecendo de se importar com alguém que foi embora. Meu filho, que tinha um coração tão bom. Se ele foi assim é porque eu o eduquei. Tenho certeza da educação que dei para o meu filho”, disse.  

As irmãs do funkeiro, nesta quarta-feira, 9, também se manifestaram nas redes sociais em defesa da mãe, que segundo elas, está sendo atacada.

“Eu engulo falsidade por mim e pelos meus irmãos. Agora ver minha mãe sendo apunhalada pelas costas sabendo que ela dava todo esse amor por essas pessoas, quebra meu coração mas ainda”, escreveu uma. 

LEIA MAIS:

+Após notícia de separação de Lázaro, Taís Araújo expõe companheiro e confirma: “Fofoqueiro”

+Datena abandona a Band e dá notícia sobre doença mortal de filho: “Meus amigos”

Copy