Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

FIM DOS TEMPOS: Pai é preso após engravidar a própria filha, mas o que chama atenção é que ele a mantinha em… Ver mais

Pai é preso após engravidar a própria filha

Contudo, o caso que veio a tona durante a última sexta-feira (13/10) acabou chocando a todos na web. O caso que ocorreu em Senador José Porfírio, no Pará, teve uma prisão em flagrante de um rapaz. Isso por conta do rapaz acabar cometendo um grave crime, onde deixou todos em choque nas redes sociais.

Entretanto, trata-se sobre a prisão de um rapaz que recebeu acusação de cárcere privado, desencadeando sob uma investigação que veio a revelar um caso perturbador em caso de violência e abuso. Além disso, vieram a tona suspeitas de que o bebê acabou sendo frutos de abusos vindo do próprio pai da pequena jovem.

Por conta disso, por conta da suspeita do caso, as autoridades vieram a agir com seriedade o caso onde pegou todos de surpresa. Todavia, na operação, as autoridades vieram a ir a residência onde a criança e a adolescente estavam. As autoridades descobriram o caso logo após se passar dias desde o caso.

Sobretudo, o caos veio a tona logo após a adolescente de apenas 15 anos de idade dar a luz a uma criança dentro do hospital. Até que então, acabou vindo a tona as suspeitas de que o pequeno bebê era um pequeno fruto de abusos. Os próprios abusos ocorreram do próprio pai da jovem, onde deixou todos em estado de choque.

Com isso, as autoridades vieram para esclarecer os fatos, para conseguir deixar a adolescente em proteção. O rapaz acabou recebendo voz de prisão em flagrante, indo direto para a delegacia. Enquanto isso, aos 15 anos de idade, a adolescente conseguiu receber atendimento especial para conseguir lidar com as consequências traumáticas.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes do caso que acabou deixando todos em choque logo após vir a tona na web.

Veja também: “Me Usou”, Mel Maia Fala Pela Primeira Vez Após Ter Foto Íntima Exposta Por Cantor – Veja

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.