Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Foi divulgada a causa da morte da jovem Livia Gabriele, que morreu após encontro com jogador do Corinthians. “É de partir o coração… Ver mais

Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu na Zona Leste de São Paulo após ter quatro paradas cardiorrespiratórias e sangramento na vagina.

Segundo o atestado de óbito, a jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, infelizmente faleceu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians. O documento indica que a causa da morte foi uma “rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”.

O atestado de óbito da jovem Livia Gabriele aponta que a causa da morte foi por uma “rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”.

Para esclarecer, o Saco de Douglas é a denominação dada a uma região genital localizada na parte inferior do abdômen, entre o útero e o reto. Além disso, o termo “rutura”, que aparece no documento, é uma expressão médica utilizada para indicar rompimento, sendo sinônimo da palavra ruptura.

Conforme indicado no atestado, ainda se aguardam exames complementares. Estes exames, que incluem o necroscópico, toxicológico e sexológico, foram realizados no Instituto Médico Legal (IML). Espera-se que os laudos desses exames revelem a possível causa da ruptura na região genital de Livia, conforme mencionado no atestado de óbito.

Adicionalmente, os laudos também devem fornecer informações sobre se Livia consumiu alguma substância, como álcool ou entorpecentes. Portanto, é crucial aguardar os resultados para uma compreensão mais completa da situação.

Leia mais: Marido tira Fotografia da mulher grávida e o que aparece a direita da foto, deixa todos perplexos. Ver mais

Comentários estão fechados.