Fotos de mulher mostrando seu relacionamento com uma égua estão dando o que falar: ‘Amor à primeira vista’

Alergia é algo que atinge a todos, e ela ocorre das mais variadas formas. Acredite, há quem tenha alergia até a água. E quando o indivíduo tem alergia, ela se manifesta de várias formas, como coceiras e até mesmo infecções mais graves.

Como é o caso de Letícia da Silva, ela é alérgica, por isso ela nunca possuiu um animal de estimação, contudo, seus colegas sempre tiveram um gato ou cachorro. Isto é, a primeira vez que ela teve algum contato com algum animal, foi com um cavalo, que pertencia a um amigo da família.

Ela tinha apenas 11 anos quando cavalgou, ali seria sua primeira vez em um cavalo, neste momento ela conheceu a égua Estrela.

“Na época ela deveria ter uns três anos e estava à venda. Não me contive e passei a pedir insistentemente aquele animal de presente para meu pai”, contou Letícia ao UOL, completando: “Foi amor à primeira vista”.

Ele conseguiu ter seu sonho realizado, aos poucos, a égua se tornou sua fiel escudeira, entretanto, continuou a morar no sítio, já que a família de Letícia morava na cidade grande e não havia como levá-la junto. Mas em todos os finais de semana, ela fazia questão de vê-la, as duas se divertiam bastante.

Estrela

O AMOR

Quando ela está junto com Estrela, ela enche o animal de mimos, dando da melhor ração até mesmo goiaba, na boca da égua. Principalmente agora, que a égua encontra-se grávida, por isso, ela passou a ser muito mais mimada.

Ao ter a notícia que a égua seria mãe, Letícia teve a ideia de fazer um chá de bebê, deste modo, decidiu realizar uma sessão de fotos com o animal, para ficar na memória para sempre.

Poucas pessoas foram convidadas, tal evento ocorreu no último dia 14. Teve bastante comida e bebida para todos e, claro, fotos com a protagonista da festa.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *