Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garçonete servia senhor de idade há anos, más em um dia derrepente ele diz “Preciso te confessar uma coisa”

0

Garçonete servia senhor de idade há anos, más em um dia derrepente ele diz “Preciso te confessar uma coisa”, Vejam;

Eva, era o nome da garçonete que servia um homen de idade toda semana em um restaurante em que trabalhava, os dois até conversavam sobre a vida.

O homem aparentemente com mais de 80 anos de idade, ia toda semana sem falta ao restaurante, as vezes cerca de 3 dias por semana, e fazia questão de falar com a mesma garçonete de sempre.

O homem as chamava Frank, e os dois ficaram tão amigos que se tornou um hábito a ida dele a lanchonete.

Mas certo dia, quando Eva ia retirar o prato de Frank, ele a pegou pela mão e disse que teria algo para contar a ela, muito surpreendida, ela sentou e começou a ouvir a história.

O homem contou sobre sua vida, primeiro que quando era jovem, gostava de ler livros e era bastante casual, até que um dia alguns amigos o levaram para uma balada para se divertir.

Dentro da balada, ele ficou desconfortável e se aquietou em um canto e ficou apenas observando a festa, enquanto seus amigos se divertiram.

Ao olhar para seu lado, viu uma mulher que também estaria olhando para ele, logo se encantou com ela, pois segundo ele era a mulher mais linda que ele já teria visto.

Foi quando os dois de aproximaram e começaram a conversar, e a partir dali começaram um relacionamento.

 

Garçonete servia senhor de idade há anos, más em um dia derrepente ele diz “Preciso te confessar uma coisa”

 

Os dois foram morar juntos, e até então estaria tudo bem, mas certo dia, Frank recebeu uma carta o convocando para a guerra no viatinã, estaria sendo convocado para defender os EUA, seu país em que tanto amava.

Não tendo como recuar, despediu de seu grande amor recente e foi para a guerra, onde presenciou coisas de arrepiar qualquer um.

Como vemos em alguns filmes, a guerra é capaz de mudar qualquer um, e Frank após retornar depois de meses, já não era mais o mesmo.

Franck teria visto coisas que ninguém acreditaria, e chegando aqui mudado, mas sério e com traumas da guerra, decidiu não procurar sua amada que teria deixado antes de partir.

Ele gastou todas as suas economias e recompensas da guerra em bebidas para meio de fugir de seus traumas e esquecer de tudo aquilo, até que acabou ficando sem nada e indo morar na rua.

Muito triste e sozinho, enquanto dormia em um banco, uma mulher saiu de uma lanchonete e o deu um cobertor, a mulher era doce e o deixou bastante intrigado, pois sentia que a conhecia de algum lugar.

A partir daí, ele começou a procurar um emprego acreditando novamente em sua vida, foi ao salão, deu um trato em seu visual, e recomeçou uma nova vida.

 

Garçonete servia senhor de idade há anos, más em um dia derrepente ele diz “Preciso te confessar uma coisa”

 

Até que começou a frequentar o restaurante, onde aquela mulher trabalhava, e ao ver os seus olhos que lembraram seu grande amor, ele teve dúvidas dela ser sua filha, e resolveu perguntar o sobre nome dela.

Confirmando que ela realmente era filha de sua ex paixão, ele logo contou tudo a ela, e recebeu um grande abraço, pois Eva não conhecia seu pai que teria ido a guerra, então só podia ser sua filha também.

Logo os dois foram para casa onde Frank se encontrou com seu ex amor, e a partir dali viveram felizes e a história repercutiu no mundo inteiro.

Tragédia! Avião com presidente e jogadores caem logo após a decolagem, 6 pessoas morreram

Avião acaba de cair no TO com 6 jogadores do Palmas abordo, não há informações de sobreviventes “A dor é imensa, nada sobrou”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.