Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garota acenava para um policial todos os dias até que ele decidiu checar a sua casa.

0

Garota acenava para um policial todos os dias até que ele decidiu checar a sua casa.

Klynn Scales era uma garota de apenas 9 anos que todos os dias acenava todos os dias para um policial que passava em frente a sua casa, e em uma manhã, Klynn não teria aparecido na janela para acenar pro policial, e então ele resolveu adentrar a casa para saber oque tinha acontecido com Klynn. Contudo lá dentro ele deu de cara com uma cena de abalar o mais forte dos homens.

Logo, Klynn morava com a sua mãe e dois irmãos mais novos, em uma das regiões mais perigosas de Kansas, mãe de Klynn sofria de dependência química, logo não dando atenção para as crianças, muita das vezes a sua mãe sumia a procura de drogas, e as crianças ficavam a sós em casa. Todos da região de Klynn sabiam sobre a situação que passavam, até mesmo o serviço social do município soube da situação e tinha listados como grupo familiar disfuncional.

Contudo, Klynn por ser mais velha, cuidava de seus irmãos mesmo quando sua mãe sumia sem avisar e deixava-os sem comida alguma, logo Klynn furtava alimentos de sua vizinhança, para poder garantir uma refeição diária de seus irmãos.

Garota acenava para um policial todos os dias até que ele decidiu checar a sua casa.

Depois de um tempo que apareceu o agente Jeffrey, e logo Klynn o observava sempre o policial fazendo suas rondas, admirada com a aparência de bondade, até que um certo dia sem resistir, Klynn acenou para Jeffrey, e ele retrucou.

E então um certo dia Jeffrey não encontrou a menina na janela para acenar, preocupado, adentrou a casa, e avistou o corpo de Klynn jogado ao chão, logo ela só conseguia sussurrar para Jeffrey, os irmãos de Klynn estavam encostados na parede encolhidos. E então Jeffrey pegou a menina e os irmãos dela, e levou-a para o hospital mais próximo o mais rápido possível.

Ao chegar lá foi notificado para Jeffrey que a menina sofria um caso de desnutrição, logo teria desmaiado no chão de sua casa, e que Jeffrey teria salvado a vida de Klynn após ter percebido tão irregularidade no momento.

Os irmãos de Klynn foram levados para a adoção e Klynn teve que ficar no hospital por um tempo até que possa acompanhar o destino dos irmãos.

Na madrugada, babá eletrônica registra o que menino de 10 anos faz com o seu irmão menor no quarto.

Padre adota recém-nascido com síndrome de Down que tinha sido abandonado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.