Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garota de 19 anos entra em óbito após fazer amor com foguete no motel

É verdade que há certos fetiches que quase ninguém consegue entender. Contudo é meio que ‘comum’ do ser humano gostar de coisas que estão além de sua possibilidade física. Isto é, quando ele ver algo e pensa: Isso aqui deve ser muito bom. Automaticamente ele é induzido a testar se de fato isso é verídico.

Como foi o caso de uma garota de 19 anos, que tentou introduzir um foguete em seu canal principal do sistema reprodutor, todavia, a ideia não deu muito certo e ela acabou entrando em óbito. Mas vale salientar que embora o canal seja até que grande, não recomenda-se colocar certas coisas lá dentro, pois pode ser fatal. É uma região que é bem vascularizada, portanto, para ter uma hemorragia é bem rápido.

Mas o caso desta moça não é o único, quem trabalha em hospital sabe que é bem comum a chegada de pacientes que possuem ‘patologias’ um pouco peculiar. Isto é, pois elas são provenientes da introdução de objetos estranhos em canais que não foram feitos para isso, como o reto, por exemplo. Há pacientes que têm todo o seu intestino comprometido por isso.

ELA ENTROU EM ÓBITO

Neste caso em específico, ela acabou entrando em óbito, pois de alguma maneira o rojão na qual ela introduziu acabou estourando dentro dela. E ocorreu um grande sangramento e ela teve uma hemorragia e após um certo período ela entrou em óbito, dentro do próprio motel. Tal caso chamou bastante atenção de todos, pois foi algo bem raro. E a lição que fica para todos que pensam em fazer algo do tipo já que corre um risco muito grande de falecer. E também, de causar danos terríveis ao sistema reprodutor da mulher, que é muito sensível.

LEIA MAIS

+ Bolsonaro comemora e parabeniza operação que deixou 28 sem vida no Jacarezinho

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.