Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garoto de 10 anos perde a vida de maneira trágica por causa de um chinelo e deixam todos em choque.. Ver mais

Garoto de 10 anos perde a vida de maneira trágica

Contudo, o caso sobre o pequeno garoto acabou deixando todos sem reação após vir a tona nas redes sociais. Isso por conta que o garoto acabou perdendo sua vida de uma maneira que ninguém esperava um dia. O caso veio a gerar uma enorme repercussão nas redes sociais logo após gerar comoção na região onde o garoto morava.

Entretanto, o caso que ocorreu durante a última sexta-feira (033/11) veio a ter a identidade a tona após encontrarem o corpo. Segundo relatos da própria família para a equipe do Corpo de bombeiros, o menino tinha 10 anos de idade. Além disso, o corpo do garoto estava dentro do Rio Bauru já sem vidas, notícia que abalou a todos.

Todavia, uma das causas, foi que o menino veio a se afogar enquanto estava tentando recuperar no rio, o seu chinelo que acabou caindo. Portanto, a vítima, trata-se do pequeno Daniel Eduardo Damásio Romualdo, de apenas 10 anos de idade. Vale refrisar que o desaparecimento do jovem veio a tona durante a tarde da última quinta-feira (02/11).

Sendo assim, seu desaparecimento veio a tona após mais um dia de brincadeiras do garoto próximo ao rio junto com seus amigos. Segundo informações, o jovem estava junto com seu tio e o seu próprio irmão, onde estavam se divertindo durante uma pesca.

Sobretudo, a responsável pela criança, Ivete Damázio, relatou que Daniel junto com seu irmão, estavam juntos no rio. Segundo ela, eles estavam brincando de jogar seus chinelos na água, até que Daniel tentou recuperar seu chinelo, porém, não conseguir retornar a superfície.

“Meu sobrinho sempre vinha com eles aqui, acho que eles não esperavam que haveria tanto buraco. Aí falaram que ele foi pegar o chinelo, diz que ele desceu e não conseguiu puxar, e ele desceu de uma vez”, revelou a tutora.

Veja também: URGENTE: Talentoso Cantor Sertanejo Morre Ao Cair De Ribanceira Na Grande Florianópolis… Ler…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.