Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Gêmeas idênticas que foram separadas da sua mãe após o nascimento e vendidas para famílias diferentes, se encontraram 19 anos depois. Ver mais

As gêmeas roubadas após nascimento se reencontraram graças a vídeo no TikTok.

Amy e Ano, gêmeas idênticas, foram separadas da mãe logo após o nascimento e vendidas para diferentes famílias.

Vários anos depois, um encontro fortuito em um programa de talentos na TV e um vídeo no TikTok as levou a descobrir uma à outra.

Em Busca de Respostas: A Jornada das gêmeas Amy e Ano

Ao mergulhar em seu passado, elas perceberam que faziam parte dos milhares de bebês da Geórgia que foram roubados de hospitais e vendidos, alguns até mesmo em 2005. Agora, elas estão em uma jornada em busca de respostas.

Em um quarto de hotel em Leipzig, na Alemanha, Amy caminha nervosamente de um lado para o outro. “Estou com medo, muito medo”, confessa ela. “Não dormi a semana toda. Esta é minha chance de finalmente obter algumas respostas sobre o que aconteceu conosco.”

Enquanto isso, sua irmã gêmea, Ano, está sentada em uma poltrona, absorta em vídeos do TikTok em seu telefone. “Esta é a mulher que poderia ter nos vendido”, ela murmura.

Ano admite que também está nervosa, mas seu nervosismo é mais por não saber como reagirá e se conseguirá controlar sua raiva quando confrontada com a verdade.

Leia mais: Marido tira Fotografia da mulher grávida e o que aparece a direita da foto, deixa todos perplexos. Ver mais

Comentários estão fechados.