Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Golpe do Tinder’: Homem marca encontro com Mulher, mas ao chegar no local marcado é rendido por criminosos e levado para… Veja Vídeo…

Segundo a polícia, homem marcou encontro com uma mulher, mas foi rendido por criminosos e levado para cativeiro.

Na madrugada de quinta-feira (21), em São Paulo, a Polícia Civil resgatou um homem que caiu no ‘golpe do Tinder’. Segundo as informações da polícia, eles localizaram o homem em um cativeiro no Parque Taipas, na Zona Norte da cidade. Em seguida, detiveram dois indivíduos em flagrante.

O homem que caiu no ‘golpe do Tinder’ marcou um encontro com uma mulher mas no local marcado é rendido por bandidos.

Capturado por uma câmera de segurança, o instante em que o homem se apresentou no ponto de encontro, previamente combinado com uma mulher através do Tinder, um aplicativo de relacionamento, foi documentado.

Nas imagens, é evidente que a vítima desembarca do veículo e se posiciona na calçada, aguardando a suposta acompanhante. Enquanto isso, um homem se aproxima sorrateiramente por trás, o rende e aponta uma arma para sua cabeça. Logo após, outros quatro homens se juntam à cena e, juntos, todos entram no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores do 72º Distrito Policial receberam uma notificação sobre um possível sequestro em progresso. Foi relatado que o GPS do celular do homem rendido havia emitido o último sinal na rua Alto da Prata.

A vítima foi localizada em umas das casas na vizinhança.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado. Ao chegarem, descobriram que o endereço correspondia a uma lanchonete, que, no entanto, estava fechada.

Posteriormente, os investigadores obtiveram acesso a uma câmera de vigilância de uma das residências vizinhas. Esta câmera capturou o instante em que um grupo chegou no carro da vítima, desembarcou e se dirigiu a um bar.

Conforme relatado no boletim, a equipe decidiu se deslocar até o bar. Lá, observaram a existência de um portão que levava a um terreno com diversas residências. Os policiais procederam com uma busca minuciosa nos imóveis e, em uma das casas, localizaram a vítima rendida na companhia de dois homens.

Na estação policial, a vítima relatou que, durante o período em que esteve rendida, teve seu celular roubado. Os criminosos coagiram a vítima a fornecer as senhas de seus aplicativos e cartões, o que permitiu que realizassem transações bancárias.

A polícia deteve Jhonatam Serafim da Silva e Fabrício Ferreira Medeiros em flagrante por roubo e extorsão, e solicitou à Justiça a prisão preventiva de ambos. Identificaram-se os outros três cúmplices envolvidos no crime.

No entanto, até a manhã desta sexta-feira (22), eles ainda estavam sendo procurados pelas autoridades.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o carro da vítima momentos antes do resgate na rua Albacora, Brasilândia, de acordo com o registro policial.

 

Leia mais: Mulher descobre traição, corta ÓRGÃO GENITAL do marido, joga no sanitário e se entrega à polícia… Ver mais…

Comentários estão fechados.