Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher descobre traição, corta ÓRGÃO GENITAL do marido, joga no sanitário e se entrega à polícia… Ver mais…

Ela contou à Polícia que seu marido a traiu com sua sobrinha.

Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos tomou uma decisão drástica. Após descobrir uma traição, ela cortou o órgão genital do próprio marido. O incidente ocorreu em Atibaia, no interior de SP, especificamente no bairro Cerejeiras 3. Em seguida, ela se entregou na delegacia, confessando o ato.

A Motivação que fez mulher cortar órgão genital de marido

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher revelou à polícia um fato perturbador. No dia do seu aniversário, ela descobriu que seu marido a havia traído com sua sobrinha de 15 anos. Esse foi o estopim que a levou a cometer o crime.

Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma ‘relação sexual’ com o homem.

Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o ‘órgão genital do marido’. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o homem partiu em busca de ajuda. Paralelamente, a mulher se encontrou com o irmão e, posteriormente, dirigiu-se à delegacia de plantão de Atibaia. Foi lá que ela admitiu a autoria do crime.

O irmão da mulher, em seu depoimento à polícia, mencionou que, devido à proximidade de suas residências, conseguiu ouvir os apelos de socorro do cunhado.

Ele acrescentou que o homem, desesperado, se dirigiu à UPA a pé em busca de assistência médica. Posteriormente, durante a madrugada, houve a transferência dele para o Hospital Universitário São Francisco (Husf).

O incidente foi documentado como uma tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. Posteriormente, a mulher foi formalmente acusada do mesmo crime. Apesar das acusações, ela terá a oportunidade de responder ao processo em liberdade.

As consequências da traição podem ser profundas e variadas.

A traição é um ato que envolve a quebra de lealdade, fidelidade e confiança. Ela pode ocorrer em diversos contextos, como entre amigos ou em relacionamentos amorosos.

No âmbito dos relacionamentos, a traição é um tema muito delicado, que causa sofrimento, revolta e angústia na pessoa que foi traída.

As consequências da traição podem ser profundas e variadas. A pessoa traída pode experimentar sentimentos de negação, dor, tristeza e até mesmo reações violentas. Além disso, uma traição amorosa pode levar a pessoa a sofrer transtornos psicológicos, como a depressão.

A superação da traição é um processo que pode ser complexo e desafiador. É comum surgirem dúvidas sobre se é possível perdoar e, se for o caso, se deseja continuar um relacionamento com a pessoa que traiu, mesmo depois da quebra de confiança. A terapia individual ou a terapia de casal podem ser fundamentais para lidar com essa situação.

Leia mais: Perda precoce: Jovem de 22 anos, suposta Ficante de Whindersson Nunes, morre… Saiba mais…

Comentários estão fechados.