Grande apresentador morre e deixa todos em choque; ‘Descanse em paz’

Grande apresentador morre e deixa todos em choque; ‘Descanse em paz’

Então em 2020 o mundo se deparou com uma pandemia causada pelo coronavírus sem tamanho, milhões de pessoas perderam suas vidas no mundo, muitas famílias ficaram de luto, várias histórias foram interrompidas, de forma muito triste.

Contudo infelizmente em 2021 ainda são registradas mortes, e de pessoas influentes ,Larry Kink, 87 anos, apresentador do canal Cable News Network (CNN), infelizmente foi mais um a morrer por causa da doença, ele tinha mais de 20 anos de carreira.

A morte do apresentador foi confirmada no seu perfil do Twitter. Em meio ao comunicado foi lamentado a partida do famoso. “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King”.

Contudo ele estava internado desde o início do mês, e tinha idade muito elevada estando no grupo de risco, em 2017 já havia feito uma cirurgia no pulmão, para a retirada de um tumor, então já tinha tido algumas complicações com sua saúde.

 

Grande apresentador morre e deixa todos em choque; ‘Descanse em paz’

 

Entretanto o apresentador já tinha passado por um momento muito difícil, pois perdeu os dois filhos com intervalo de 1 mês, um com ataque cardíaco e outro sofreu com um tumor e não resistiu, infelizmente o apresentador teve uma dor irreparável, e agora descansou .
Veja a foto do apresentador em ação abaixo:
Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *