Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Guarda civil é suspeito de matar a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos, em Goiânia.

0

Guarda civil é suspeito de matar a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos, em Goiânia.

De acordo com os policiais, o filho do casal chegou a ir atrás de ajuda dos vizinhos, aterrorizado e com medo de também ser assassinado. Contudo o homem que estava baleado confessou dizendo que foi em legitima defesa.

O tal acontecimento teria se dado início nesta noite de 6º, 1 de janeiro. De acordo com informações de uma vizinha que foi entrevista, falou que ambos ela e o seu marido, escutaram o menino com medo, gritando, que foi jogada por cima do muro, pela mulher antes de ser morta.

“O menino gritou vizinha, me ajuda! Ele vai me matar. A gente escutou um terceiro disparo, mas esse disparo foi mais aberto. Foi como se fosse muito próximo. Só que o meu marido já tinha aberto a porta e já tinha pegado o menino que estava no chão lá na área do fundo da minha casa”.

Guarda civil é suspeito de matar a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos, em Goiânia.

Continuou a vizinha, o casal estava na casa já faz uns 3 meses, que fica localizada no Setor Aruanã III. O nome da vítima era Carolina Conceição do Nascimento, que nasceu no Amapá, porém tinha se mudado para Goiânia, por tanto não tinha parentes por perto.

Segundo informações da policia militar, o guarda era Anderson Gomes Pedro Pupim, que após ter cometido o crime, teria confessado que assassinou sua mulher, pois durante uma briga, ela sacou a arma do agente e disparou 2 vezes, logo o alvejando.

Portanto a criança, irá ficar pelos critérios do Conselho Tutelar e aos cuidados da vizinha, até a mãe de Carolina, Avó da criança, vá busca-la.

Aos gritos de ‘me entuba’ jovens vão pra festa ignoram isolamento e debocham de Covid-19

Caminhoneiro salva jovem em ponte de Guarulhos (SP).

Mulher de Pyong, Sammy Lee é hospitalizada após virada do ano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.