Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Guarda civil m@ta a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos

0

Guarda civil  m@ta a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos

 

Pois é, um guarda civil é o único suspeito de ter m@tado a esposa a tiros em frente do filho dela que tem 6 anos de idade.

O crime aconteceu em Goiânia.  Conforme a Polícia Militar, a criança viu todo o crime e pediu socorro aos vizinhos com receio de ser também mort0.

Conforme informações de uma vizinha, ela e o marido ouviram diversos gritos da criança que foi jogada pelo muro pela mãe antes de ser mort@.

Dessa forma, ela disse o seguinte:  “O menino gritou vizinha, me ajuda! Ele vai me matar. A gente escutou um terceiro disparo, mas esse disparo foi mais aberto. Foi como se fosse muito próximo. Só que o meu marido já tinha aberto a porta e já tinha pegado o menino que estava no chão lá na área do fundo da minha casa”.

Além disso, ela também disse que o casal estava morando há pouco tempo na região e que a vítima identificada como Caroline Conceição do Nascimento não possuía familiares em Goiânia, já que era do Amapá.

Mundo registra mais de 1,1 milhão de novos casos de Covid-19 em 2021
Um grande exemplo:  Casal acha envelope com R$ 2 mil no 1º dia do ano e procura polícia para identificar dono do dinheiro em MS
Sem energia há 48 horas, moradores interditam avenidas durante protesto

Guarda civil m@ta a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos

De acordo com a PM, o guarda Anderson Gomes Pedro Pupim, de 40 anos, confessou o crime e disse que o fato aconteceu durante uma briga.

Além disso, ele disse que ela pegou uma arma e atirou contra ele.

Conforme informações, no dia 1º de dezembro, a vítima conseguiu uma medida protetiva, já que era muito comum brigas entre o casal com agressões.

O guarda teve ferimento na costela e foi levado para o hospital mais próximo.

Contudo, ele está internado na carceragem da unidade com estado de saúde estável.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.