Há um mês cachorro espera por seu dono na porta do hospital – o seu dono morreu por Covid-19

Que o cão é um dos melhores amigos dos homens isso é fato, isso conseguimos ver em vários relatos e, neste artigo, iremos mostrar mais um.

Esta história trata-se de um cãozinho que entrou na graça dos médicos e enfermeiros de um hospital no médico, por conta que todos os dias ele fica sentado do lado de fora da unidade de saúde onde eles trabalham. O motivo era desconhecido, até que descobriram que ele ficava esperando o seu dono que estava internado no local, entretanto, há mais de um mês ele veio a óbito.

Após tal história ser descoberta, os profissionais tentaram levá-lo para outros locais, entretanto, sempre o cachorro voltava para o mesmo local, na esperança de ver o seu dono mais uma vez. Por conta disso, a equipe local batizou o cachorro pelo nome de ‘Covito’ e todos do local criaram um enorme carinho por ele, além de dar comida e abrigo todos os dias.

Tal caso emocionou as redes sociais, por conta de mais uma triste história causada pela pandeia, há quem chame o cão de “Hachiko mexicano’, fazendo menção ao Akita japonês, um cão que passou sua vida esperando que o seu dono morto voltasse para casa.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *