Feito com carinho
Homem é abordado pela polícia em aeroporto, que encontrou algo terrível em sua mala: Ele estava carregando carne hum… Ver mais
Begoleã Fernandes, 26, foi preso na última segunda-feira (27), por trazer carne humana em sua mala. A defesa do jovem preso no Aeroporto Internacional de Lisboa, em Portugal, lista pontos-chave em sua defesa. Ele também tinha alguns papéis.
A polícia encontrou carne humana e documentos na mala
No entanto, segundo seu advogado, ele fugiu da Holanda para evitar que tirassem a sua vida. Essa proposição pode ser evidenciada pelo ferimento na mão direita, que teria sido ferida quando ele agarrou a faca na tentativa de se defender.
Os advogados de Begoleã Fernandes alegam que o rapaz mineiro agiu em legítima defesa. Segundo eles, o rapaz carregava carne humana e papéis para provar sua inocência. Dessa forma, conseguiriam identificar os participantes.
A mãe do suspeito, Carla Fernandes Pimentel, disse que os pais mantiveram contato com o filho dela em Portugal. A princípio, ela disse, eles estavam tratando do processo oficial e ela decidiu falar em nome do filho. A mulher explicou que queria proteger seu “menino”, o filho que ela conhecia.
“Agora o advogado já falou com ele, está no decorrer de todo o processo em defesa dele porque foi legítima defesa”, finalizou.
O mineiro Begoleã Fernandes foi preso por falsificação e passaportes vencidos. Ele pretendia viajar para Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, segundo o Serviço de Relações Exteriores e Fronteiras. Além de trazer outros documentos de identidade, ele também apresentou uma carteira italiana, o que levantou suspeitas.
Veja também: Filho tirou a vida de sua querida mãe por causa de uma simp… Ver mais
Roupas ensanguentadas e carne humana foram encontradas na mala, mas não era da vítima que se suspeita que ele matou
Quando investigaram melhor os fatos, foram encontradas roupas ensanguentadas e carne humana dentro da mala. Apesar disso, não era da vítima que se suspeita que ele assassinou. A polícia investiga o caso.
Após contato com as autoridades holandesas, o SEF conseguiu identificar o rapaz como suspeito do homicídio. Ele foi acusado do crime na capital holandesa no domingo (26). O nome da vítima era Alan Lopes e ele morou em Amsterdã por sete anos com sua mãe e irmã. O suspeito frequentava a casa dele há um ano.
Veja também: TRISTE E ABATIDO: Bolsonaro não aguenta e cai no CHORO após ouvir que… Ver mais
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.