Feito com carinho
Homem é atingido por projétil no rosto ao espiar por cima do muro de vizinho; Vídeo
As imagens capturadas por uma câmera de segurança delineiam o fatídico momento em que um indivíduo recebeu um disparo facial após tentar espiar uma confusão na residência do vizinho. Identificado como Bruno Júnior, de 33 anos, o indivíduo sucumbiu aos ferimentos, findando sua vida de maneira abrupta.
O incidente transcorreu no sábado, 9 de março, no distrito de Pirapó, situado em Apucarana, no norte do Paraná. Bruno encontrou seu desfecho instantaneamente, conforme reportado pela Polícia Militar (PM). O autor do disparo foi discernido como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, que foi detido na quinta-feira subsequente, dia 14 de março.
Segundo as autoridades, testemunhas relataram ter ouvido os estampidos vindos da moradia vizinha, onde uma celebração estava em curso. Bruno, no ímpeto de investigar os tumultos, buscou avistar através do muro e, inadvertidamente, tornou-se alvo do projétil fatal. O suspeito, ao confrontado, alegou agir em legítima defesa.
As imagens captadas ilustram Bruno percorrendo um corredor acompanhado de duas pessoas, posteriormente escalando o muro para observar a propriedade contígua. Em determinado momento, uma mulher parece dialogar com Bruno, que, ao redirecionar seu olhar, alvejado, desabando ao solo.
Após o ato, o perpetrador empreendeu fuga, entregando-se às autoridades dois dias mais tarde. Sua detenção autorizada mediante mandado judicial emitido na quarta-feira, dia 13 de março.
Comentários estão fechados.