Feito com carinho
Homem é condenado à prisão perpétua por empurrar esposa grávida de penhasco; A motivação dele deixou todos perplexos
Um homem vai passar o resto de sua vida atrás das grades depois de empurrar esposa grávida de um penhasco para que ele pudesse receber uma apólice de seguro de vida.
Hakan Aysal, 41, foi condenado por empurrar sua esposa grávida de sete meses , Semra Aysal, 32, de um penhasco no popular local de beleza Butterfly Valley, em Mugla, sul da Turquia, em junho de 2018.
Ele atraiu sua esposa – que tinha medo de altura – para a beira do penhasco de 304 metros com o pretexto de tirar uma selfie, mas depois a empurrou.
Um tribunal ouviu como ele cometeu o ato horrível, que ocorreu em junho de 2018 , em meio a uma trama distorcida onde ele fez um seguro de vida em nome dela no valor de US $ 25.000, que ele reivindicou rapidamente após a morte dela.
Em uma audiência anterior, Aysal, que inicialmente negou o assassinato, foi considerado culpado.
Esta semana, o Tribunal Penal Superior de Fethiye ouviu um pedido de insanidade de última hora do homem de 41 anos, mas foi rejeitado.
Ele tentou contestar o veredicto, alegando que estava mentalmente perturbado, mas os médicos do 4º Departamento de Especialização em Medicina Legal rejeitaram suas alegações.
Na terça-feira, ele foi informado de que deve cumprir pelo menos 30 anos de prisão antes de poder ser considerado para libertação.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.