Feito com carinho
Homem é preso após fazer ‘gato’ na rua para recarregar tornozeleira eletrônica.
Quando você pensa que já viu de tudo, vem alguma coisa e te prova o contrário. Essa fiação clandestina, era utilizada para carregar um rádio. A conexão era feita em uma caixa da Cemig(Companhia Energética de Minas Gerais) com ajuda de um pino de cocaína.
Entretanto, digamos que ele estava evitando ser preso novamente, mas a situação piorou. Um homem de 37 anos, foi preso furtando energia elétrica, a ação conhecida por ‘gato’, para carregar sua tornozeleira eletrônica.
Todavia, não tinha lugar mais inapropriado para cometer o crime. Realizou o ato no centro de Belo Horizonte(MG). Nesta terça-feira (26), principalmente, em um local muito movimentado da cidade, a rua Rio de Janeiro.
Homem é preso após fazer ‘gato’ na rua para recarregar tornozeleira eletrônica.
Dessa forma, a polícia fazia a ronda na região quando percebeu um comportamento estranho de uma travesti. Nesse sentido, parecia nervosa. Com isso, ao ver os policiais, se afastou da equipe com um rádio na mão.
Posteriormente, seguiram a travesti para ver até onde iria, quando viram a fiação clandestina conectada a uma caixa subterrânea de fios da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
Contudo, ela confessou que tinha feito a ligação elétrica, porque tinha conhecimento adquirido pelo pai eletricista. Juntamente com ela, estava o homem de 37 anos que também usufruía da fiação para recarregar sua tornozeleira eletrônica. O suspeito tem passagem pela polícia por furto e roubo.
Então, os dois suspeitos fez-se presente na delegacia de plantão da polícia civil (Deplan II), na rua Conselheiro Rocha, no bairro Santa Tereza, Belo Horizonte. A Cemig foi acionada já que a caixa de energia estava quebrada.
Leia também:
- Vídeo emocionante de PM pouco antes de morrer vítima de Covid-19 vem a tona: ‘não vejo a hora de voltar para casa’
-
Câmeras registram momento do acidente envolvendo ônibus de turismo que matou 19 pessoas, caiu da ponte ‘Cenas Fortes’
-
Após processo, Danilo Gentili faz “pedido de desculpas” a Marcius Melhem