Homem é preso após obrigar sua enteada de 11 anos de idade a mandar vídeos porn0gráficos para ele

Homem é preso após obrigar sua enteada de 11 anos de idade a mandar vídeos porn0gráficos para ele

Homem é preso após obrigar sua enteada de 11 anos de idade a mandar vídeos porn0gráficos para ele, vejam;

Em Santa Catarina, um homem acabou sendo preso em flagrante, contendo conteúdo em seu aparelho celular, porn0gráfico de sua própria enteada de apenas 11 anos de idade, o suspeito tem 45 anos de idade.

Segundo as informações, a mãe da vítima foi até a delegacia, onde informou aos policiais que sua filha estaria sendo obrigada sob ameaças pelo padrasto, a mandar vídeos de conteúdos depravados para ele.

logo após a denúncia, a polícia foi até a casa da vitima, onde pegaram o suspeito com o aparelho em flagrante, e ao verém o celular, acharam o conteúdo de fotos e videos de sua enteada, que era ameaçada caso não os enviasse.

Homem é preso após obrigar sua enteada de 11 anos de idade a mandar vídeos porn0gráficos para ele

Segundo o que a própria criança também revelou, o suspeito cantava ela, e a fazia caricias constrangedoras, e por medo, passou pelos abus0s por cerca de 6 meses, até poder contar para sua mãe.

A criança foi levada para fazer exames, e também vai receber todo o apoio psicológico, junto a sua mãe, que também está muito abalada com a situação, já que nunca imaginou que seu companheiro fosse capaz disso.

Infelizmente desde o come da PANDEMIA, os casos de abus0s a crianças e feminicídi0s tem tido um grande aumento, onde infelizmente pessoas são capazes de cometer esses crimes abusiv0s e cruéis contra pessoas inocentes, e a única fora de salvar é por meio de denuncias, por isso fique atento, e não se omita, denuncie!.

Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta: ‘Eu venci a Covid-19’

BBB21: Juliette afirma que Gilberto está torcendo contra ela: “Esperando eu vacilar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy