Feito com carinho
Homem era obcecado por moças da mesma família “queria colocar fogo em todas elas”
Então um homem foi levado a delegacia por incêndio, tentativa de assassinato e ameaça, e chocou os moradores que presenciaram a cena.
Contudo o caso aconteceu no Rio de Janeiro no bairro do Niterói, portando o criminoso que não teve sua identidade revelada teve sua prisão preventiva decretada.
Ele foi acusado de perseguir 3 mulheres da mesma família, e jogar fogo nas mesmas, tudo chegou a ocorrer na véspera do Natal deste ano. O homem tentou incendiar o veículo das mulheres.
Veja também:
Cabe à Ana Hickmann dar notícia sobre o próprio marido, Alexandre Corrêa: EM PLENA VIRADA DO ANO
Estrela de reality é presa ao tentar viajar de avião com namorado com covid-19
Porém as moças também não tiveram sua identidades reveladas, o maníaco estava a solta e já havia perseguido outras mulheres na cidade.
Segundo informações na delegacia o homem havia tido uma aproximação com as mulheres e era amigo, o que depois se tornou uma obsessão pelas três.
Homem era obcecado por moças da mesma família “queria colocar fogo em todas elas”
Contudo a mãe das outras duas meninas revelou que o homem tinha desejo de ficar com as três de forma louca e doentia.
Enviando mensagens de “SMS” para as, vítima com desprezo, xingamentos e até ameaças o fizeram ser cada vez mais temido pelas moças. Os policiais encontraram em suas investigações imagens de câmeras de segurança que mostra o suspeito usando máscara para tentar encobrir seu rosto durante seu ato criminoso em incendiar suas vítimas.