Feito com carinho
Homem espanca mulher até deixá-la desacordada e é preso por tentativa de feminicídio, vejam;
Os crimes de feminicídios estão aumentando durante a PANDEMIA, infelizmente muitas mulheres ainda se oprimem e tem medo de denunciar o parceiro com quem mantém um relacionamento abusivo, mas a outros casos de que são os ex-companheiros que cometem o crime de feminicídio contra a mulher, devido a má gestão de medidas protetivas em relação a isto.
Mais um caso quase terminou em tragédia, onde um homen acabou agredindo sua companheira com socos e chutes atá que a vítima desmaiasse, segundo a polícia eles pareciam estar bastante alterados, e estavam em um local onde teria bebidas e som alto.
Homem espanca mulher até deixá-la desacordada e é preso por tentativa de feminicídio, vejam;
O agressor era Diego Lima, de 33 anos de idade, que acabou sendo preso após a polícia ter ido ao local depois de algumas denúncias, não confessou o motivo da agressão e foi indiciado por tentativa de feminicídio, e está detido em Jaboatão dos Guararapes, PE.
O nome da vítima foi identificada como Wanessa Lima, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado, mas ela ainda está internada no hospital, a polícia Militar foi quem registrou a ocorrência e fez a apreensão do agressor, a polícia vai investigar o caso e as causas da agressão.
Várias campanhas que incentivam as mulheres a poderem denunciar os casos de abuso e agressões, estão sendo feitas principalmente nesta PANDEMIA, as pessoas também cobram do governo leis mais rígidas contra esses crimes e melhores medidas protetivas para as vítimas.
Influenciadora troca marido por enteado e engravida do jovem
Boa notícia! Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas