Feito com carinho
Homem falecido há 9 anos aparece em vídeo recente de restaurante e viúva descobre algo terrível
Um vídeo promocional de um restaurante ganhou atenção mundial depois que uma viúva descobre seu marido, falecido há 9 anos, nas gravações. A filmagem foi gravada em janeiro de 2023. Todos ficaram chocados com a história e não conseguiram entender o que realmente aconteceu.
A arrepiante situação
Tudo começou depois que Lucy Watson viu um comercial do Spice Cottage, um restaurante no vilarejo de Westbourne, West Sussex, Reino Unido. Um restaurante indiano compartilhou seu anúncio no Facebook e Lucy acabou no vídeo. Ela não acreditou quando viu um homem idêntico ao seu falecido marido no vídeo.
Tudo não teria sido uma coincidência se o jornalista Harry Doherty não tivesse morrido há nove anos. O homem morreu em 2014, aos 61 anos, impossibilitando sua aparição no vídeo. De acordo com Lucy, ela assistiu ao vídeo várias vezes e ficou chocada ao reconhecer seu falecido marido.
Nascido na Irlanda do Norte, Harry Doherty cobriu o conflito armado na Irlanda do Norte de 1960 a 1998 antes de se mudar para a Inglaterra, onde se restabeleceu como jornalista musical. Ele trabalhou para a famosa revista “Melody Maker” e escreveu um livro sobre o Queen, inclusive fez amizade com o guitarrista Brian May.
“No momento em que vi, pensei ‘Oh, meu Deus, é o Harry. Foi tão instantâneo que nem precisei pensar. Ele estaria comendo um korma de frango porque isso é tudo o que ele já comeu. Não há dúvida na minha mente de que era meu marido. Tive que repetir o vídeo cerca de 30 vezes e cada vez eu estava mais e mais segura”, disse ela.
“Harry era um homem grande e distinto. Ele tinha cabelos brancos. Reconheci o moletom azul que ele usava, e ele está sentado lá com seu filho Alex”, completou ela.
Veja também: Ator José de Abreu sofre acidente, é imobilizado e levado às pressas para hospital em ambulância
A viúva resolveu entrar em contato com o restaurante
A viúva de Harry resolveu deixar um comentário na publicação e perguntou de quando era o vídeo com o falecido marido, o restaurante disse que as filmagens aconteceram no dia 9 de janeiro de 2023 após uma reforma no local.
“Quantos anos tem a filmagem? Meu falecido marido e seu filho estavam na primeira cena e ele morreu em 2014”, dizia o comentário deixado no Facebook.
Após a assustadora e arrepiante coincidência, o vídeo promocional se espalhou pela internet e todos se perguntaram como um morto poderia almoçar em um restaurante. Após a comoção, uma mulher que se dizia filha do falecido jornalista disse estar convencida de que o homem não era seu pai e que sua madrasta pode ter se enganado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.