Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem paga comida para menino de rua em shopping, e o segurança diz que a criança não pode comer e muito menos sentar a mesa, e a situação sai do controle;

0

Homem paga comida para menino de rua em shopping, e o segurança diz que a criança não pode comer e muito menos sentar a mesa, e a situação sai do controle

Frequentemente encontramos crianças nas ruas pedindo e muitas nem pedem, mas só o fato de tá vendendo alguma coisa ou só passando chama atenção. Sobretudo, nesta segunda-feira (11/02), aconteceu um caso que revoltou a população e pessoas que estavam no local. Isso porque um segurança de um Shopping em Salvador tentou impedir um jovem identificado como Kaique Sofredine, de comprar comida para um menino garoto em situação difícil.

Entretanto, o vídeo gravado da situação desconfortável viralizou na internet e revoltou pessoas do país inteiro. Todavia, o que chamou a atenção do público foi a abordagem descabida do segurança, que agora segue com a conduta em investigação.

 Kaique tentava comprar o almoço, quando o segurança apareceu e disse que o menino não poderia comer ali, ainda que ele não estivesse incomodando Kaique, que é frequentador do shopping e estava disposto a pagar.

Ademais, “Queria ver se fosse seu filho que estivesse na rua passando fome. Eu queria ver. Ele vai comer”, disse Kaique para o segurança do shopping no início do vídeo.

Situação sai do controle;

“Por que ele não vai comer? Ele é um ser humano como outro qualquer”, respondeu Kaique diante da negativa do segurança, que pediu a um funcionário do restaurante para chamar o gerente, com o objetivo de que ele se recusasse a servir a comida. “Eu trabalho aqui e ele não vai comer. Ele não vai comer. Meu trabalho é esse”, afirmou o segurança.

Kaique insiste com o supervisor que vai pagar pelo almoço da criança e critica a postura dos seus subordinados: “Ele me pegou pelo braço, pegou o menino pelo braço”. O segurança que abordou Kaique e a criança inicialmente se defende dizendo que sucedeu agredido. “Ele nem te tocou. Está tudo filmado”, diz a mulher que gravou o vídeo.

Homem paga comida para menino de rua em shopping

Como resultado, após muita insistência de Kaique, a confusão termina e o menino, finalmente, consegue sentar em paz na mesa e comer a refeição.

CONFIRA O VÍDEO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.