Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem sufoca sua enteada até ela perder a vida e foge em seguida

0

Um homem sufoca sua enteada de 18 anos até ela perder a vida e foge logo em seguida. Isto é, o fato ocorreu nesta segunda-feira, portanto, não há tantas informações do crime. Ou seja, das ferramentas que ele usou para causar tal sufocamento. Contudo, sabemos que ele fez uso de algumas técnicas para impedir que a garota pudesse respirar, desta maneira, não ocorreu a passagem de oxigênio para o seu cérebro e, logo em seguida, ela veio a óbito.

Com certeza, uma das piores maneiras que há de ‘se partir’, já que a pessoa fica agonizando por alguns momentos até simplesmente, apagar e, infelizmente, nunca mais voltar. Contudo, vale salientar que este caso ocorreu por conta que a vítima foi agredida – isto é, surpreendida com o sufocamento – mas em certos casos, ainda há como a pessoa ter uma ‘segunda chance’ de viver. Tudo depende da gravidade da situação.

Por exemplo, quando a pessoa é sufocada por conta que está com algum problema respiratório ou por conta que está em algum local com pouco oxigênio, como em serras, onde o ar é bem mais rarefeito, nestes casos, geralmente apenas o uso de oxigênio é o suficiente. Em casos mais extremos, é necessário de fato intubar o paciente para que os danos ocorridos no pulmão venham ser ‘desfeitos’.

CONTUDO, NESTE CASO O HOMEM SUFOCA A ENTEDA E FOGE EM SEGUIDA

A jovem em questão tinha 18 anos e não foi identificada ainda. O fato ocorreu na Rua Beija Flor, em Porto Alegre. O criminoso era padrasto da jovem. A priori, a polícia civil e a brigada militar estão realizando buscas a fim de encontrar o padrasto que encontra-se foragido. Pois assim que o mesmo for capturado, será preso, devido o homicídio que o mesmo cometeu.

A ‘motivação’ para tal crime tão brutal não foi revelada, contudo, é mais uma história que com certeza terá bastantes capítulos até o término dela.

LEIA MAIS

+ Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.