Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem tentou culpar esposa logo após tirar sua vida em briga por futebol

0

Homem tentou culpar esposa logo após tirar sua vida em briga por futebol

 

O crime aconteceu após discussão por causa de um jogo de futebol, o empresário confessou ter matado a esposa com golpes de faca, em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo. Logo, após cometer o crime, o empresário no primeiro depoimento acusou a esposa de cometer suicídio.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou que a esposa desferiu golpes de faca contra seu abdômen e em seguida cometeu suicídio.

 

Ademais, quando pressionado pelos policiais e questionado sobre mais detalhes da Ocorrência, o empresário mudou a versão dos fatos e entrou em contradição, de acordo com o primeiro depoimento. No segundo momento, ele relatou que após ser atingido no abdômen, conseguiu reverter a situação, pegou a faca da mão da esposa e desferiu vários golpes de faca contra ela, sendo assim, causando sua morte.

 

O motivo da briga, segundo o marido, havia sido uma discussão de futebol após as comemorações da esposa palmeirense, depois que o clube ganhou o título na Copa Libertadores. Como corintiano, ele teria se incomodado com as celebrações.

 

Entretanto, ao ouvir as brigas, os vizinhos acionaram a polícia que ao chegar ao local, confirmou a morte da Mulher. Mas, apesar do crime, os policiais não puderam prosseguir com o interrogatório ao homem, porque ele passaria por procedimento cirúrgico.

 

Posteriormente, o empresário foi encaminhado ao atendimento médico, porém segue com escolta policial. Ainda segundo a investigação, no momento do crime os filhos gêmeos do casal, de 2 anos, estavam no apartamento no momento do crime. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.