Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosa de 77 anos e diarista de 51 são encontradas carbonizadas em apartamento de luxo; detalhes chamam atenção

Idosa de 77 anos e diarista de 51 são encontradas carbonizadas em apartamento de luxo; detalhes chamam atenção

De forma trágica a idosa Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51, acabaram sendo encontradas mortas pelos bombeiros. As duas estavam em um luxuoso condomínio do Rio de Janeiro, e foram encontradas carbonizadas.

As primeiras informações foram do relato de Diogo Fernandes filho da idosa, o mesmo relatou que pintores teriam ido até o local realizar um trabalho, e a idosa foi vítima de tentativa de extorsão.

“Teve ameaça dos pintores contra a Dona Martha”, disse Diogo, ao portal g1. Um detalhe chamou atenção das autoridades, ambas as vítimas tinham ferimentos profundos no pescoço, feitos por objeto pontiagudo.

Idosa de 77 anos e diarista de 51 são encontradas carbonizadas em apartamento de luxo; detalhes chamam atenção

“Eu só quero que as autoridades competentes prendam esses acusados que fizeram isso com a minha mãe. Isso é uma maldade. São duas pessoas de bem. Que prendam eles. É muita maldade fazer isso com duas mulheres indefesas. Que roubassem tudo o que estava no apartamento, mas não tirassem a vida delas”, declarou.

Os principais suspeitos do crime estes pintores, estiveram no prédio na última quinta feira, aonde ingressaram no local por volta das 13 horas da tarde. Justamente no dia em que o crime ocorreu contra as mulheres.

Os bombeiros receberam o chamado para averiguar a ocorrência de um incêndio no local, por volta das 17 horas da tarde. Quando chegaram no local as vítimas já estavam carbonizadas é sem vida, mas devem ter sido mortas antes.

Segundo informações de Diogo filho da idosa, ele disse que sua mãe o confirmou antes de sua morte, que os pintores teriam realizado um trabalho em sua residência, e ela contou que pagou todo o dinheiro pelo serviço aos dois homens.

Os homens teriam tentado extorquir a idosa, cerca de duas semanas depois, quando retornaram ao local para realizar outra pintura desta vez no 15º andar. A partir daí não se teve mais informações, os principais suspeitos do crime estão sendo investigados.

A polícia trabalha para desvendar o mistério, e tem ouvido parentes, amigos e vizinhos das mulheres para tentar adquirir postas no caso. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.