Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após surto, Sérgio Hondjakoff divulga vídeo pedindo perdão ao pai!

Recentemente, viralizou um vídeo do ex-ator da rede Globo Sérgio Hondjakoff, onde ele parecia estar muito alterado, e fazia ameaças a seu pai, com um porrete nas mãos, tudo por causa de dinheiro, que ele dizia precisar, para poder ficar bem.

Logo toda a situação, o vídeo, viralizou e foi muito comentado nas redes sociais, e o ator se viu em uma situação ruim, pois poucos entenderam que na realidade, ele precisava de ajuda.

Após toda a repercussão do compartilhamento de um vídeo, onde Sérgio Hondjakoff ameaçava seu pai, ele decidiu vir a público pedir desculpas e explicar a situação.

O ator gerou muita preocupação para seus fãs, após ter tido uma recaída na sua luta contra as drogas e ficar totalmente fora de si, fazendo ameaças de morte contra o próprio pai.

Para o alívio de muitos fãs, o ator surgiu recentemente em outro vídeo, já aparentemente melhor, mostra seu estado de saúde atual, e faz revelações sobre sua recuperação.

Novo vídeo

Nesta nova aparição, Sérgio surgiu já limpo, sem usar drogas, e em recuperação. O ato aproveitou para pedir desculpas ao seu pai e a todos, relatando que ficou muito abalado com toda situação.

Disse Sérgio Hondjakoff:

“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no Tiktok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

Em seu pronunciamento, Sérgio pediu diretamente desculpas a seu pai, e agradeceu alguns famosos, como Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e o comunicador Rafael Ilha, que se mobilizaram após o vídeo de Sérgio viralizar.

De acordo com informações, o ator agora está fazendo acompanhamento médico graças a mobilização do grupo de amigos.

Está não seria a primeira vez que Sérgio Hondjakoff passou por um tratamento de drogas, está luta do ator contra as drogas, já é antiga.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.