Feito com carinho
Idosa encontra carteira com mais de R$70 mil, mas resolve devolver e algo incrível acontece com ela
Algumas pessoas estão provando diariamente que apesar dos problemas do mundo atual, vale a pena acreditar em tempos melhores porque sempre há almas boas prontas para fazer o bem, é o caso de Dianne Gordon, que trabalha como operadora de caixa. Ia para sua casa do trabalho e encontrou uma carteira em frente a um posto de gasolina. Ela abriu e viu $ 15.000 (cerca de 78.000 reais) dentro.
A lição de Dianne
Com dívidas, carro quebrado e salário baixo, era tentador imaginar tanto dinheiro para resolver seus problemas, mas Dianne explicou:
“Fui ensinada que se algo não pertence a você, você não deve ficar com ele”.
Um funcionário local disse que ver o cartão de casamento em sua carteira o lembrou de pessoas em vestidos de noiva andando em frente à estação de trem.
Aproximou-se então do balconista do posto de gasolina, explicou o ocorrido e chamou a polícia. Funcionários locais disseram ter visto um cartão de casamento na carteira e lembraram que, não muito tempo atrás, pessoas com vestidos de noiva costumavam passar pela estação.
Ela foi elogiada pela atitude por muitos, inclusive pela polícia, que disse que ela fez a coisa certa.
A comunidade local decidiu então recompensar a mulher de alguma forma. Ao saberem que seu carro quebrou, eles lançam uma campanha online para arrecadar dinheiro para ajudar a idosa.
Veja também: MÃE e FILHA ENGRAVIDAM do mesmo HOMEM e bebês nascem com…Ver mais
Uma marca de carros famosa ficou sabendo da história
Depois de arrecadar $ 80.000 (aproximadamente R$ 415.000) por meio da vakinha online, a marca de carros Jeep soube da campanha, eles decidiram dar um carro novo a Dianne.
Diane nunca foi tão feliz. Ela não tinha ideia de que fazer o que achava certo poderia trazer tanto bem à sua vida. Agora ela comemora vendo seu neto de 13 anos jogar hóquei e sua neta fazendo ginástica, já que tem um veículo para levá-la a onde quiser:
“Então vai ser muito importante que eu consiga vê-los fazer isso. Significa muito para mim. Sinto muita falta deles “.
Veja também: A TRlSTE história da menina que não pôde ser resgatada: 60 horas na lama
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.