Feito com carinho
Idoso de 83 anos morre em Manaus após receber vacina contra a covid-19, vejam;
Um idoso de 83 anos de idade, acabou falecendo logo após tomar a primeira dose da vacina de Oxford, produzida pela Astrazenica.
O processo de vacinação contra a covid-19, já está em fase de início no país, cerca de 2 milhões de imunizados já estão espalhados pelo país.
A prioridade por enquanto, até que se chegue mais doses da vacina, é para os profissionais da saúde, que estão na linha de frente, e para as pessoas mais vulneráveis.
Más, neste sábado, dia 30 de janeiro, um idoso veio a óbito em Manaus, poucos dias depois de receber a primeira dose do imunizante.
A prefeitura já iniciou as investigações, junto ao estado e clínicas, para averiguarem se a causa da morte, teria sido por conta do imunizante.
Idoso de 83 anos morre em Manaus após receber vacina contra a covid-19
Matérias genéticos foram coletados para análise em laboratório, para poderem dar uma resposta a população, sobre a total eficácia da vacina.
O laboratório responsável pela fabricação do imunizante, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e estão aguardando os relatórios médicos.
Por conta disto, várias pessoas estão duvidando da veracidade do imunizante, e a taxa de pessoas que não pretendem tomar a vacina, teve um grande aumento.
Segundo as informações, a vacina teria alguns dias para poder dar o efeito necessário, e só seria totalmente imunizado, após tomar a segunda dose da vacina.
A secretária de saúde, e imunização publicou em nota sobre o acontecido;
“Não podemos atribuir nenhum evento adverso à vacina até que a investigação do caso esteja concluída. A notificação é feita para acompanhamento e como estratégia para avaliar a segurança das vacinas”.
Diarista é agredida até a morte pelo patrão, após tentar evitar que ele agredisse a esposa
Ator jovem morre por complicações da Covid-19 e fãs ficam arrasados: “Alguém me diz que é mentira”