Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Imagens de adolescente atacando canguru até a morte provocam indignação

“Esse comportamento revoltante é sintomático de uma cultura propagada pelos governos federal, estadual e local, que tratam os cangurus e a vida selvagem nativa como pragas e generosamente distribuem licenças para atirar e matá-los”, disse em comunicado.

“O governo australiano não tem respeito pela nossa vida selvagem, e esse desrespeito de cima para baixo dá origem a uma cultura na qual um jovem mata um joey até a morte com o objetivo de um vídeo do Snapchat – enquanto seus amigos riem.

“Os cangurus se tornaram um dos animais mais perseguidos do país. Nós os tomamos como garantidos. O governo supervisiona uma indústria comercial de cangurus que os mata aos milhares para ração e couro para animais de estimação, ao mesmo tempo em que distribui licenças para matar fazendeiros e proprietários, os conselhos locais estão abatendo, até campos de golfe estão sendo abatidos, e há tiro recreativo em áreas rurais áreas.”
Isso tudo enquanto seus cadáveres desesperados se alinham em nossas estradas depois de terem conseguido sobreviver a incêndios florestais catastróficos, inundações e secas.”

 

Voltar para página anterior

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.