Muita tristeza e dor, Deus conforte toda família, infelizmente foi confirmado ela foi encontrada mor…veja mais

Muita tristeza e dor, Deus conforte toda família, infelizmente foi confirmado ela foi encontrada mor…veja mais

Durante os últimos dais um caso tomou conta das redes sociais por conta de um caso completamente chocante que assustou a todos. Trata-se do caso de uma empresária ainda muito jovem e muito querida por onde passava, se tratando de uma boa pessoa. A morte da querida empresária ainda é um grande motivo de incógnita para muitos da cidade onde ela morava. Durante a última terça-feira (14/02), ela acabou sendo encontrada já sem vidas, deixando todos chocados com o caso. Desde então, muitos moradores da cidade se falam da perda dela, por se tratar de uma pessoa querida por todos. Por fim, com muita dor e tristeza, que Deus conforte toda a família de Giuliana, e infelizmente foi confirmado que ela foi vista sem vida, confira.

Foto da empresária Giuliana.
Infelizmente o mundo se deparou com a morte de grande empresária | Imagem: Internet

Empresária foi vista sem vida em seu apartamento

Publicidade :)

Portanto, estamos falando sobre a nossa querida Giuliana Sponfeldner, aos seus 49 anos foi vista sem vida dentro de seu apartamento. O caso deixou muitos de seus familiares e amigos em estado de choque, por GIuliana ser muito querida por todos.

Conforme confirmou a Polícia Civil, um dos tios de Giuliana entrou em contato com o Ciodes, onde contou tudo. Ele contou que a empresária foi vista a última vez com vida as 12h ainda de terça-feira (14/02)

Contudo, alguns militares foram até o local, junto com a Polícia Civil e o Sam, onde infelizmente vieram a confirmar a morte da empresária. Após isso, a Polícia Civil, contou para os repórteres de Folha Vitória sobre a vítima.

Veja também: Mãe desesperada desenterra a SEPULTÜRA fresca de seu filho, mas ao abrir o CAIXÃO ficou sem palavras com o que tinha dentro

Infelizmente foi confirmado a triste notícia sobre Giuliana

Além disso, a Polícia Civil disse que o caso será investigado por meio da DHPM (Divisão Espcializada de Homicídios e Proteção à Mulher. A família da empresária informou que se encontra a espera dos resultados dos laudos periciais.

Giuliana era muito querida por todo o povo capixaba, e após a notícia de sua morte, com muita comoção. Entretanto, Giuliana deixou dois filhos, deixando todos os familiares em estado de luto.

Por fim, a perda de Giuliana ainda deixa muitas pessoas capixabas em estado de luto, aos prantos após a morte da empresária. Nas redes sociais, caso ficou entre os assuntos do trending topic do Twitter, uma das redes sociais mais famosas do planeta.

Veja também: Alerta! Esses são os sintomas da doença que acometeu Sikêra Jr; O apresentador está na UTI.