Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar a esposa e os filhos; Mas o que chama a atenção é a motivação cruel.

Um homem suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos em um prédio foi preso no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (17). Uma das vítimas é um bebê de 11 meses que foi encontrado morto em seu berço.

Foto das vítimas. Um homem suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos foi preso no Recreio dos Bandeirantes. Imagem: internet.
Um homem suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos em um prédio.

O crime

O suspeito, identificado como Alexander da Silva, 49 anos, foi preso na manhã de hoje por moradores do local que foram ao local e acionaram a polícia. Ele teria sido agredido e detido pelo 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) até a chegada da polícia.

Ele foi inicialmente detido no Hospital Municipal de Lorenzo Jorge devido aos ferimentos sofridos no ataque. Ele foi tratado e liberado. O suspeito chegou à Delegacia Metropolitana de Homicídios (DHC) por volta das 9h30.

“Ele até agora não disse nada, não deu detalhes. Vamos ouvir com mais calma agora, mas a perícia identificou o uso da melatonina, uma substância que tem como finalidade provocar sono, então isso foi fundamental para que ele cometesse o crime”, falou o delegado Wilson Palermo.
A polícia disse não ter dúvidas de que o homem era o autor do crime.

Veja também: Urgente: Triste notícia sobre Péricles é confirmada, após assalto na frente de casa, o cantor fa… Ver mais

A polícia não tem dúvidas

“Desde a noite anterior ao crime os parentes não estavam conseguindo contato com as vítimas. Os parentes foram até o local, viram os corpos mas eles pareciam estar dormindo, só que já estavam mortos. Ele deixou as três vítimas dormindo, matou as três e depois voltou até o local pela manhã. Ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, está frio e calmo”, disse.

Buracos de bala foram encontrados na mulher e na menina. O bebê teria sido sufocado no berço.
De acordo com a polícia, Alexander tem ficha criminal. Ele será julgado sob as novas leis de homicídio, feminicídio e violência doméstica contra crianças e adolescentes.

A polícia informou inicialmente que Alexander estava sob investigação pelo assassinato de sua ex-namorada, mas foi absolvido. No entanto, o caso ainda não foi decidido. Alexander é um réu cuja noiva morreu em 2009.

Veja também: Muita tristeza e dor, Deus conforte toda família, infelizmente foi confirmado ela foi encontrada mor…veja mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.