Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Infelizmente informação é confirmada sobre BOLSONARO e médico dá MÁ NOTÍCIA; ‘Nova cirurgia’

Jair Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Lula no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Lula deve assumir o cargo no dia 1° de janeiro de 2023. Infelizmente informação é confirmada sobre BOLSONARO e médico dá MÁ NOTÍCIA; ‘Nova cirurgia’

Os mais de 58 milhões de eleitores de Jair Bolsonaro ficaram desapontados com o resultado das eleições e ainda não se conformaram. O atual presidente é o primeiro a não se reeleger desde 1997, quando essa possibilidade foi instituída. Quase metade do Brasil não se conforma com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula, tendo recebido 58 milhões de votos e seu adversário 60 milhões.

Bolsonaro está na mansão de José Aldo, em Orlando, nos Estados Unidos. Bolsonaro foi para Orlando no dia 30 de dezembro e segundo informações, Bolsonaro não tem previsão para voltar para o Brasil.

Bolsonaro pode retornar ao Brasil pra ser submetido a uma nova cirurgia, segundo o médico Antônio Luiz Macedo. O médico cuida do ex-presidente desde o atentado que sofreu em 2018, quando levou uma facada durante um evento em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Infelizmente informação é confirmada sobre BOLSONARO e médico dá MÁ NOTÍCIA; ‘Nova cirurgia’

 

Segundo o médico, a nova cirurgia deve ser um dos fatores que Bolsonaro deverá levar em consideração para decidir se volta ou não para o Brasil. A realização do procedimento nos Estados Unidos está fora de cogitação devido ao alto custo.

O ex-presidente publicou uma imagem nas redes sociais e afirmou ter dado entrada em um hospital em Orlando, na Flórida. Ele teria ficado na unidade por 2 dias devido a uma obstrução intestinal.

“Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.