Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

INFLUENCIADOR é encontrado enterrado no quintal da casa de casal de amigos. ” Os Amigos o enterraram numa cova rasa… Ver mais…

Carlos Medeiros tinha 26 anos e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube. Corpo foi achado no sábado (30) em Itapecerica da Serra.

Carlos Henrique Pires Medeiros, conhecido como “Henrique Medeiros” nas redes sociais e “Caíque” para a família, era um influenciador digital de 26 anos com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube. Ele era conhecido por seus vídeos de brincadeiras e “pegadinhas” com vizinhos de uma comunidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O Desaparecimento do Influenciador

Portanto, Henrique desapareceu no Natal do dia 25 de dezembro de 2023. A última mensagem que a família recebeu dele foi um áudio de voz, enviado à 1h37 para o grupo da família no aplicativo do celular, desejando “Feliz Natal”. Depois disso, ele não voltou para casa, o que levou os parentes a procurá-lo.

Entretanto, no último domingo (31), encontraram o corpo dele enterrado no quintal da casa de um casal de amigos onde ele tinha ido passar a ceia, também em Itapecerica. Prenderam um homem de 28 anos e a esposa dele, de 24, donos da residência, por suspeita de envolvimento na morte de Henrique.

A Investigação

Todavia, a Polícia Civil está investigando o caso. O influencer teve um infarto após uma overdose de cocaína, segundo o casal que mora na casa onde a polícia encontrou o corpo. E que se desesperou, decidindo enterrá-lo ao invés de pedir socorro e chamar uma ambulância para levá-lo a um hospital.

A polícia investiga se o rapaz manteve relações sexuais com uma adolescente que estava na residência, de acordo com as informações. Ela seria irmã da dona do imóvel e o pai das duas teria ido ao local pegar a filha. Portanto, a investigação procura tanto a garota quanto esse homem para prestarem depoimentos e ajudar a esclarecer o que possa ter ocorrido com Henrique.

A polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) que irá apontar a causa da morte do influencer. Luis Roberto, o delegado responsável pelo caso, falou que “só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado”.

Contudo, os familiares perguntaram primeiro na casa do casal de amigos onde Henrique disse que estava no Natal. Mas, segundo a investigação, o homem e a esposa mentiram, dizendo que o influenciador havia ido embora de lá ainda de madrugada. Depois postaram fotos sobre o desaparecimento do rapaz pedindo informações sobre ele na suas redes sociais.

Os parentes então procuraram por Henrique em hospitais e na mata da região. Numa das buscas, um morador notou que a terra do quintal da casa estava revirada. Como o casal não estava mais no imóvel, ele entrou com outros moradores e reconheceu a roupa do influencer. A família foi chamada juntamente com a polícia.

Os moradores incendiaram a casa onde encontraram o corpo do influencer. A população se revoltou com a morte dele e quis pedir justiça colocando fogo no imóvel, o que é crime. Nenhum suspeito pelo incêndio foi detido.

Cristiane Aparecida Medeiros não acredita que o irmão tenha morrido por causa de uma overdose de droga como o casal contou na polícia.

Leia mais: Família é encontrada morta dentro de carro. “Os corpos Estavam em estado de dec0mpo… Ver mais….

Comentários estão fechados.