Feito com carinho
Influenciadoras brasileiras são presas nos EUA e motivo deixa todos em CHOQUE; Veja. Nos últimos dias o país acabou se deparando com um caso onde o nome das influenciadoras digitais Yasmin Brunet, ex do surfista Gabriel Medina, e a mineira Letícia Maia estiveram envolvidos. Onde tudo começou quando a mineira acusou gravemente Yasmin por tráfico de pessoas, juntamente com o Desirrê Freitas e Kat Torres, onde estão com o nome presente em uma lista de pessoas que se encontram detidas no EUA. Por enquanto, ainda não foi divulgado o motivo da prisão de ambas.
Aos 21 anos, a mineira Letícia Maia, acabou ganhando muita repercussão em suas redes sociais, após compartilhar um vídeo onde contava que estava fugindo de um cativeiro localizado nos Estados Unidos, porém, sua amiga, Desirrê Freitas, também influenciadora digital, ainda estava presa no local. A mineira que estava nos Estados Unidos desde o ano de 2019 quando se mudou para lá, porém, a viagem feita havia sido com intuito de realizar um intercâmbio. Porém, sua família, que são naturais de Perdões, localizada em Sul de Minas, já achavam que sua filha estava desaparecida. Porém, o último contato havia sido apenas em abril deste ano.
No vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, onde aparece a mineira Letícia Maia acusando fortemente a modelo e influenciadora Yasmin Brunet por tráfico humano, ainda não contém provas. Porém, o que tudo indica, é que a aproximação de Yasmin iniciou após a modelo aparecer em lives de Letpicia contando sobre o direito que a mesma possuía de permanecer em silêncio, após todos os abusos que havia sofrido, porém, ainda não possui provas sobre tudo que foi acusado. O vídeo feito por Letícia viralizou rapidamente nas redes sociais, e se tornando uns dos assuntos mais comentados nas últimas semanas.
Confira no vídeo a seguir onde a mineira acusa a modelo, deixando todos os internautas chocados e sem acreditar no caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.