Feito com carinho
Irmã de Jairinho diz que vereador mudou o depoimento sobre a m0rte de Henry
O Brasil inteiro está acompanhando de perto o caso do menino Henry, de 4 anos que foi levado para o hospital por seu padrasto Jairinho, e sua mãe Monique, já sem vida e com marcas de lesões, onde relataram terem encontrado ele na cama caído.
Logo a polícia iniciou as investigações, e conforme o andamento do caso novas evidências apareceram, como a babá que mentiu no primeiro depoimento, e logo após revelou sobre Jairinho sempre agredir o garoto.
Outro fato que chamou atenção dos polícias foi o fato da irmã do acusado, Thalita Fernandes Santos ter dito em seu depoimento que o irmão estava se contradizendo.
Irmã de Jairinho diz que vereador mudou o depoimento sobre a m0rte de Henry
Em outras palavras, a irmã de Jairinho apontou para a polícia uma mudança na versão do vereador. De modo que na primeira vez que prestou depoimento afirmou que o menino começou a passar mal e levaram para o hospital.
Em contrapartida, quando depôs pela segunda vez, alegou que já encontrou a criança caída em seu quarto, ao lado da cama.
Por fim, a cada dia que passa mais provas aparecem e as versões dadas pelo casal vão caindo em contradição. O que aumenta cada vez mais a certeza que ambos têm envolvimento na m0rte do garoto de apenas 4 anos de idade.
LEIA MAIS: